Os candidatos ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), reintegrados após um acordo entre o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e o Ministério Público Federal (MPF), já podem conferir as notas preliminares das provas discursivas e redações. A consulta está liberada no portal oficial do concurso e requer login no sistema Gov.br, utilizando CPF e senha cadastrados.
Leia também:
Câmara dos Deputados debate ampliação do cadastro de reserva do concurso da Caixa
Com 32.260 participantes habilitados nesta etapa, o prazo para solicitar revisão das notas já está aberto e se encerra amanhã, dia 10 de dezembro. O resultado dessas solicitações será divulgado no próximo dia 20.
🔔 Inscreva-se no canal do JEP e acompanhe notícias, análises e orientações para organizar sua vida financeira
📲 Acesse agora clicando aqui e inscreva-se!
O cronograma atualizado prevê a próxima etapa para o dia 23 de dezembro, quando ocorrerá a convocação para verificação de requisitos para vagas reservadas a candidatos negros e indígenas. Este processo será realizado em janeiro, entre os dias 11 e 12. Já os candidatos que declararam deficiência passarão por perícia médica no período de 6 a 10 de janeiro de 2025.
O resultado final do certame está programado para o dia 11 de fevereiro de 2025. Os aprovados dentro do número de vagas disponíveis serão convocados para a posse e participação no curso de formação.
